Filho de Luciano Simões denuncia abandono das praias de Itaparica

IMG-20140130-WA0008Montanhas de lixo amontoadas na faixa de areia das praias do município de Vera Cruz, localizado na Ilha de Itaparica. Este descaso foi flagrado e denunciado pelo presidente do grupo Juventude PMDB na Bahia, Luciano Simões Filho, que criticou a situação de abandono da cidade, que é administrada pelo PT.

“Em passagem pelo município de Vera Cruz, mais precisamente nas praias da Conceição, Coroa e Barra do Pote, flagramos o descaso com a nossa ilha, ponto turístico visitado por milhares de estrangeiros e brasileiros de outros lugares do país. Infelizmente, o modelo PT de governar só prioriza a cooptação de partidos políticos, esquecendo de cuidar do povo e da limpeza das cidades”, disse Luciano.

Na rede – Não é difícil encontrar em sites na internet fotos postadas por banhistas que, indignados, fotografam o lixo acumulado nas ruas e na areia das praias. No Blog da Ilha é possível ver imagens da localidade de Cacha-Prego, onde o lixo causa prejuízos e vergonha aos comerciantes e moradores.

Fonte: ASCOM Juventude PMDB