Filho de Marcos Medrado quer disputar vaga na Câmara

    marcos-medrado-e-o-filho-diogo-medrado-foto-valteriopacheco O deputado federal Marcos Medrado (PDT-BA) não tem escondido de ninguém seu descontentamento por conta das suas idas e vindas de Brasília, prática de senadores e deputados federais. Tanto que em suas caminhadas o pedetista tem anunciado que pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nas eleições de 2014.

    Em conversa com o Bocão News, na manhã desta quinta-feira (04), o filho do parlamentar, Diogo Medrado, confirmou a insatisfação do pai por conta das viagens. “Ele tem falado isso. Para deputado federal com certeza ele não vai mais”, contou.

    À reportagem, Diogo revelou também o desejo de ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília. “Vontade eu tenho, e vai depender das circunstâncias. A possibilidade é grande. Mas eu estou conversando com alguns, e provavelmente em setembro isso já esteja definido”.

    Questionado se faria parte do mesmo partido que o pai, Diogo foi taxativo. “Com certeza não”. O empresário disse que já se reuniu com um grupo de deputados do PDT que estão insatisfeitos com a legenda, como o parlamentar Paulinho da Força, a quem é atribuído nos bastidores a criação do Solidariedade.

    Fonte: Bocão News