Filhos dos deputados Marquinho Viana e José Nunes ganham cargos no governo do estado

001 2Ainda sobre as últimas nomeações para cargos no governo estadual, dois filhos de deputados foram oficializados no Diário Oficial do Estado da Bahia: Gabriel Nunes, filho do deputado federal José Nunes (PSD), será coordenador técnico na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur); e Hans Unger Neto, filho do parlamentar estadual Marquinho Viana (PSB), também será coordenador técnico na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

Nesta quarta-feira (15), chegamos a noticiar a nomeação de Emiliano José (PT) para a Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social. Já a ex-secretária de Fernando Gomes (DEM) em Itabuna, Acácia Pinho, também foi para a Secti.

Por falar em Fernando Gomes, o demista já anunicou que pretende deixar o DEM, e atualmente é dado como certo que negocia a sua migração para alguma sigla da base aliada do governador Rui Costa (PT), sendo o PSD a mais cotada. Nesta semana, o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que estaria conduzindo as negociações, “qualquer partido gostaria de receber Fernando Gomes” disse.

Fonte: Bocão News