Filmada na Bahia, “Segundo Sol” promete fortes emoções; veja resumo

“Segundo Sol”, novela de João Emanuel Carneiro, estreia nesta segunda-feira, 14, apresentando a história de Beto (Emilio Dantas), um cantor de axé com a carreira decadente. No primeiro capítulo, ele se apresentará para poucos foliões em seu trio elétrico.

Depois do show fracassado, ele irá para casa e descobrirá que está falido. O protagonista é filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) e irmão de Remy (Vladimir Brichta), Clóvis (Luis Lobianco) e Ionan (Armando Babaioff).

Foto reprodução

– É isso mesmo que eu escutei? A gente vai perder a casa da nossa família e o bar do pai se não pagarmos essa dívida? Então paga a dívida, Remy. Tira do banco aquele dinheiro que você diz que está investido pro futuro e dá pro nosso pai pagar a dívida – dirá o cantor.

Dodô explicará que o investimento não existe:

– Ligaram do banco essa semana. Aliás, a conta que o Remy administra pra você no vermelho!

Beto, então, partirá para cima do irmão, que começará a chorar:

– Desculpa, eu errei! Eu achei que fosse dar certo, que eu fosse multiplicar o dinheiro. Eu peço perdão por ter te decepcionado. Eu sofro mais com isso do que todo mundo.

Ao perceber que a família poderá ficar sem um lugar para morar, Beto aceitará fazer um show em Aracaju. O cantor acabará perdendo o voo, mas o avião em que iria embarcar cairá no mar e ele será dado como morto.

Com a notícia da morte, a família receberá inúmeras propostas de negócios, o que despertará a cobiça de Remy e Karola (Deborah Secco), namorada de Beto que mantém um caso com o cunhado.

Quando os dois descobrirem que Beto está vivo, vão convencê-lo a manter a farsa para conseguir dinheiro para a família.

Foto reprodução

Beto aceitará participar do plano por um tempo e se mudará para uma ilha. Ele passará a se chamar Miguel e conhecerá Luzia (Giovanna Antonelli). Os dois se tornarão vizinhos depois que o rapaz alugar a casa de Cacau (Fabiula Nascimento), irmã da moça, que terá ido morar em Salvador. Eles irão se aproximar cada vez mais e o cantor ficará amigo de Manuela (Rafaela Brasil) e Ícaro (Thales Miranda), filhos dela.

Até que, um dia, depois que ela fizer um show num bar, os dois se beijarão. Apaixonado, Beto tomará a decisão de revelar toda a verdade sobre seu passado. Remy ficará desesperado ao ser comunicado:

– O que foi que deu em você? Resolveu casar com uma mulher que você conheceu ontem e adotar os filhos dela? Eu reencontro você em três semanas e você virou outra pessoa, é isso?

– Pior que é exatamente isso, Remy. Eu sou uma nova pessoa. Eu nasci de novo no dia que eu conheci a Luzia.  Ela é a mulher da minha vida – responderá ele.

Foto reprodução

....

COMPARTILHAR