Fim da dupla? Sumiço de Jorge e Mateus é explicado e motivo surpreende fãs

No final do ano passado, uma das notícias que mais bombaram na mídia, sem a menor sombra dúvidas, foi a que deu conta de uma crise entre Jorge e Mateus. Na época, foi informado pelo jornal Extra que a dupla estava enfrentando um momento muito difícil e a convivência entre os dois nos bastidores estaria insustentável. Os cantores teriam protagonizando uma briga feia e não se falariam mais.

Foto reprodução

Na ocasião, a assessoria de imprensa de Jorge e Mateus negaram o atrito e o fim da dupla. No entanto, na noite deste sábado, 18 de maio, a notícia voltou a assombrar os fãs da dupla. O Instagram da dupla foi desativado, deixando os fãs preocupados.

A jornalista Fábia Oliveira tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa, que não respondeu as mensagens enviadas por Whatsapp. No entanto, segundo uma pessoa próximo à dupla, trata-se apenas de uma ação de lançamento da música ‘Tijolão’. A estratégia é velha e outros cantores como Lucas Lucco e Perlla, já fizeram a mesma coisa. Está tudo sob controle e, em breve, o Instagram de Jorge e Mateus será reativado.

Jorge e Mateus (Foto: Divulgação)

BRIGA DE JORGE E MATEUS

Uma das duplas de maior sucesso do cenário sertanejo, Jorge e Mateus estão atravessando um momento difícil. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, os dois cantores não se falam mais e futuro no que diz respeito a carreira está cheio de incertezas.

A tensão entre Jorge e Mateus está cada vez mais evidente. Com medo de que a situação possa piorar, a produção dos cantores criou até um esquema especial para que os artistas não precisem passar tanto tempo juntos. Para se ter uma pequena noção, até elevadores separados os dois estão pegando.

Os voos continuam sendo feitos no mesmo avião por conta dos altos custos. Além disso, vale dizer, que o clima pesado acabou chegando também aos familiares da dupla. O fim da amizade foi decretado por conta das divergências que eles vinham tendo em relação a carreira.

Acontece que enquanto Mateus quer um tempo para se dedicar a família, diminuir a quantidade de shows, Jorge quer totalmente o oposto e só pensa basicamente no trabalho. Isso teria gerado um mau-estar entre os dois. Se continuar assim vai ser difícil pensar no futuro da dupla.

A assessoria de impressa da dupla procurou a equipe do TV Foco e negou as informações: “Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente”.

....