Final de “A Força do Querer” deve ter Bibi e Caio juntos; saiba detalhes

Batendo recordes de audiência, a novela “A Força do Querer” ainda está cercada de mistérios sobre os rumos de alguns dos principais personagens. O último capítulo da novela “A Força do Querer” promete fortes emoções, inclusive alguns finais já teriam sido até definidos.

Logo após ajudar a policial Jeiza (Paolla Oliveira) a impedir a fuga da “Perigosa”, Caio (Rodrigo Lombardi) acabará ficando com Bibni no fim da novela. A informação foi passada recentemente pela coluna “Telinha”, do jornal carioca “Extra”, mas despistada por Gloria Perez. “Ainda não escrevi o final: faltam três capítulos, e tudo pode acontecer ainda. Tudo é especulação: os finais estão em aberto!”, escreveu Perez em sua conta de Twitter.

Foto reprodução

De acordo com fontes de dentro da própria Globo, a trajetória de “Bibi Perigosa” será igual a de Fabiana Escobar, inspiração de Gloria para a trama das 9. A filha de Aurora deverá ser inocentada pela polícia e resolve escrever uma autobiografia. Durante o lançamento do livro, Fabiana deverá ser a primeira da fila. Outro casal que deve terminar junto é Jeiza e Zeca (Marco Pigossi).

....

COMPARTILHAR