Flávia Alessandra quebra protocolo, diz que vai sair de “O Sétimo Guardião” e conta o final da novela

Flávia Alessandra não teve tanto destaque na novela O Sétimo Guardião, atual trama das nove da TV Globo. Sua personagem, Rita de Cássia, não teve uma história concreta durante o decorrer da história e por isso também deixará o folhetim antes do fim.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Flávia quebrou o protocolo, contou que irá deixar a trama das nove e deu detalhes das mortes que ocorrerão nos próximos capítulos. “Ele [o delegado Machado] sofre uma humilhação enorme, eu tenho e na sequencia ele é assassinado“, contou.

Foto reprodução

Eu encerro [a participação] no capítulo seguinte. Ele morre no [capítulo] 124, no 125 eu saio. Acredito que na semana que vem eu esteja encerrando as gravações“, revelou a loira. Vale lembrar que a novela já tem data para chegar ao fim, o último capítulo será exibido no dia 17 de maio.

Flávia ainda foi questionada sobre a turma de atores que teria pedido para “morrer” nos próximos capítulos da novela, já que terá a entrada de um serial killer. “Essa novela tem uma novela paralela. São tantos acontecimentos que eu não sei. Ninguém me ligou pedindo pra sair, não tenho esse poder“, esclareceu.

Os bastidores da novela O Sétimo Guardião ainda continuam bem agitados! A trama ganhará contornos que não estavam programados no início nos próximos capítulos e vários atores vão deixar o folhetim das nove da TV Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, vários atores pediram para “morrer” na história e terão o desejo atendido. Um serial killer entrará na trama e fará várias vítimas, inclusive os guardiões da fonte. Tem muita gente insatisfeita com o resultado da trama e com toda a polêmica por atrás, que está prejudicando o folhetim das nove.

....

COMPARTILHAR