Fora de casa, Bahia faz 3 a 0 no Flu de Feira

O jogo terminou em 3 a 0 para o Bahia, mas poderia ser bem pior o prejuízo do Fluminense de Feira. Dono da partida do início ao fim, o Tricolor de Salvador teve atuação segura contra o Touro do Sertão, na noite deste domingo, no estádio Joia da Princesa, e aumentou a vantagem por uma vaga na final do Campeonato Baiano. O triunfo desta noite foi construído com gols e participação decisiva de Hernane, Renê Junior e Régis.

Fluminense de Feira e Bahia voltam a se enfrentar no próximo sábado, desta vez na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como teve melhor campanha na competição, o Tricolor pode perder até por três gols de diferença que avança. Para o Flu resta um triunfo a partir de quatro gols de diferença.

É repetitivo, mas o meia Régis foi um dos destaques do Bahia. Maestro do time, o camisa 20 participou de muitas das jogadas ofensivas criadas pela equipe. E como sempre faz, ele ainda deixou o seu gol, aos 44 minutos do primeiro tempo, quando pegou bola no alto de primeira e marcou um golaço. A participação do meia no jogo só ficou manchada pela expulsão na etapa final, quando se envolveu em confusão e teve que deixar a partida mais cedo. O meia saiu de campo reclamando de toque no rosto.

....

COMPARTILHAR