A Força do Querer: Após beijar Bibi, Caio pede para reatar namoro; saiba detalhes

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) terão uma recaída e se beijarão em A Força do Querer. O advogado aceitará defender o caso de Rubinho (Emilio Dantas) e, durante a conversa, pedirá para reatar o namoro com a ex. A estudante ficará confusa com a reaproximação, mas não aceitará abandonar o marido.

“Eu sei o quanto você deve estar se sentindo agredida, traída, fora de lugar, numa situação assim!”, consolará Caio, ao ver Bibi chorar pela situação do marido. “Eu sei o que você sonhou pra você!”, continuará ele.

20170215noturna fabio rocha011

?dc=5550003218;ord=1496928155807

O abraço de consolo evoluirá para um beijo quente, mas Bibi rejeitará a aproximação. “Que loucura foi essa?”, reagirá ela. “Loucura seria continuar negando! Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado, mas não”, argumentará o advogado.

“Você fala como se a gente ainda estivesse lá, no passado, há não sei quantos anos atrás! Ali eu podia escolher. Ali eu tinha todas as escolhas”, disparará Bibi, confusa com o beijo.

Para tranquilizar a ex, Caio afirmará que pretende defender Rubinho até o fim, mas a aconselhará a se separar.

“Saia dessa! Deixe esse homem agora. Ou ele vai te arrastar junto com ele. Ele escolheu essa vida! Não você! Você vai se formar, você vai abrir seu escritório. Você tem todo um caminho pela frente”, argumentará.

bibi

Caio, então, pedirá para reatar. “Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos”, dirá ele, antes de ouvir a sentença definitiva de Bibi.

“Com o Rubinho é diferente. Por ele é paixão! É uma overdose de adrenalina que eu preciso ter pra me sentir viva, pra me sentir amada!”, explicará ela.

“Onde é que você vai encontrar essa adrenalina toda? Na fila de visitas de Bangu?”, alfinetará ele. “Só estou dizendo que o que eu tenho com ele não tenho em você, nunca tive!”, afirmará Bibi.

Decepcionado com a rejeição, o advogado concluirá que a estudante não mudou desde o rompimento deles. “Você é a mesma de anos atrás. Parece que ainda escuto você naquele nosso último encontro. Você fala muito em amor. Você nunca soube o que é amor! Você não sabe nada de amor!”, desabafará.

Ao final da conversa, Bibi perguntará se Caio largará o caso de Rubinho após o beijo. “Não! Só vamos apagar o que aconteceu aqui! De uma vez pra sempre!”, dirá ele, no capítulo que vai ao ar dia 23.