A Força do Querer: Após dar surra em Irene, Joyce pede divórcio a Eugênio

oyce (Maria Fernanda Cândido) vai pedir o divórcio a Eugênio (Dan Stulbach) após brigar com Irene (Débora Falabella) no banheiro de um restaurante em A Força do Querer. A dondoca, que contará com a ajuda de Ritinha (Isis Valverde) para dar uma surra na rival, não suportará ver o marido tentar proteger a amante e tomará a decisão de se separar.

Ao sair com a roupa toda rasgada do banheiro depois da briga, Irene se fará de coitadinha para o advogado e ameaçará ir à polícia denunciar o barraco. Por isso, Eugênio se comprometerá a conversar com Joyce e evitar uma nova briga.

joyce?dc=5550003218;ord=1499006731177

“Joyce! Você vai me ouvir! Se não quer evitar um problema maior…”, começará o pai de Ruy (Fiuk). “Meu único problema é você aqui em casa, Eugênio!”, interromperá Joyce. “Sabia que a Irene estava indo pra delegacia?”, contará ele. “Ah! Já foi chorar no seu ombro!”, retrucará a dondoca.

O advogado seguirá na tentativa de manter Joyce longe da amante. “Você entende a gravidade do que estou dizendo? Se ela vai à polícia…”, continuará ele. “Entendo que eu não quero compartilhar nada sobre essa criatura com você”, cortará Joyce.

“Não é dela que estou falando: é do Ruy, de você. Imagine uma notícia dessa estampada nos jornais, nos sites da internet. Como é que você acha que se sentiria? Isso tem que parar, Joyce”, pedirá ele.

“Eu tenho que parar? Eu? Parar o quê? Parar com o quê? Eu estou num lugar público, essa mulher chega me provocando”, retrucará a madame.

Eugênio, então, aconselhará a mulher a não se aproximar mais de Irene e a deixará ainda mais furiosa. “Por que você não pede para a sua amante se afastar de mim? Eu é que tenho que ter esse cuidado! Eu?”, indagará, revoltada. “Ela que vá a polícia, faça o que quiser fazer! Não me venha trazer problemas dessa vagabunda”, ordenará.

Ao fim da discussão, Joyce dirá que está firme na decisão de se separar de Eugênio. “A única coisa que o meu bom senso diz é que, pra mim, chegou! Saturou! Não quero mais estar nessa situação! Ficar exposta a escândalos, a mexericos. Quero o divórcio! A única certeza que eu tenho hoje, Eugênio, é de que não quero mais você na minha vida!”, falará. (Notícias da TV)