A Força do Querer: Bibi ataca traficante para evitar morte de Caio; saiba detalhes

Bibi (Juliana Paes) vai salvar a vida de Caio (Rodrigo Lombardi) ao desviar um tiro que iria em direção a ele em A Força do Querer. O advogado subirá o morro com uma comitiva da Secretaria de Segurança e ficará na mira de um fuzil, mas a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) empurrará o criminoso para protegê-lo.

Bibi estará o morro para cuidar do cabelo da mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) e será surpreendida ao ver Caio chegar ao local. O advogado estará com o grupo de autoridades, e Jeiza (Paolla Oliveira) fará parte da equipe de escolta. Do alto de uma das casas, a ex-estudante de direito conseguirá vê-los, mas ficará apavorada com a possibilidade de ser flagrada por Jeiza ou Caio.

Bibi (Juliana Paes) empurra bandido para desviar tiro em cena de A Força do Querer (FOTO: FÁBIO ROCHA/TV GLOBO)

?dc=5550003218;ord=1500650126426

Alessia (Hylka Maria) apontará Caio e comentará que ele será o substituto do secretário de Segurança. “O bicho é ruim que só ele! Outro dia vi uma entrevista dele falando que vai sufocar o tráfico, que vem chumbo grosso pra cima da gente. Deixa ele!”, comentará a parceira de Sabiá.

O desespero de Bibi ao ver a comitiva levantará suspeita, e ela justificará dizendo que está nervosa por causa da presença de Jeiza. “Aquela PM ali, do lado dele, foi quem armou pra Rubinho. Se ela dá comigo aqui vai armar pra cima de mim também!”, explicará.

Na cena que virá em seguida, dois homens armados vão se preparar para atacar a comitiva e mentirão ao dizer que Sabiá autorizou a ação. “Pegou o secretário?”, perguntará um dos bandidos ao colega. “ mirando o carinha que veio com ele. Esse já era!”, responderá o outro, apontando a arma na direção de Caio.

No momento do tiro, Bibi terá um impulso e empurrará a mão do atirador para salvar a vida do ex-namorado. A polícia reagirá ao disparo e iniciará um tiroteio. “Ela que bateu na minha mão, senão eu tinha acertado ele!”, reclamará o bandido empurrado por Bibi.

“Foi sem querer, nervoso meu”, mentirá a mulher de Rubinho. “Não consigo nem explicar. Parece que não era eu. Uma força empurrou minha mão”, explicará Bibi.

a forca do querer rodrigo lombardi paolla oliveira 2107
Jeiza (Paolla Oliveira) protege Caio (Rodrigo Lombardi) de tiroteio em A Força do Querer (FOTO: FÁBIO ROCHA/TV GLOBO)

Na continuação da cena, que vai ao ar nesta sexta (21), haverá um tiroteio, e Jeiza ficará responsável por escoltar Caio. “Você está bem? Fica tranquilo. Nós vamos tirar você daqui em segurança”, prometerá a policial.

A lutadora ficará na frente do advogado e o conduzirá até a saída da favela. Sem imaginar que, na verdade, foi Bibi quem salvou sua vida, Caio mandará entregar floresm em agradecimento ao trabalho de Jeiza. (Notícias da TV)