A Força do Querer: Bibi surta de vez após Rubinho passar a noite na farra

Bibi (Juliana Paes) descobrirá que Rubinho (Emilio Dantas) virou a noite na farra e ficará descontrolada em A Força do Querer. À espera do marido, a Perigosa preparará um jantar e se preocupará com a demora. Ao descobrir o motivo da ausência, arremessará seus sapatos na direção do marido e lhe dará tapas. “Cafajeste, pilantra!, gritará.

A sequência começará com Bibi ligando sem parar para o telefone do marido. Ela ficará aflita, com medo de ter acontecido algo ruim. Quando amanhecer, a manicure pedirá a ajuda a Alessia (Hylka Maria). “Aconteceu nada! Rubinho tá lá no pagode! Tô vindo de lá”, entregará a a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Foto reprodução TV Globo

Bibi perguntará se ele estava com alguma mulher. “Estava cheio de mulher lá, mas não fiquei reparando se tinha alguém colando nele. Bibi, não vai falar que fui eu que contei. Se acharem que eu estou fazendo fofoca, vão mandar raspar minha cabeça. Por tudo o que é santo, Bibi”, suplicará Alessia.

A Perigosa sairá atrás do marido e o encontrará em uma viela. Ela jogará primeiro um pé de seu sapato e depois o outro. “Cachorro, cafajeste, pilantra”, gritará, dando tabefes no marido na frente de seus “soldados”.

Depois da confusão no beco, Rubinho (Emilio Dantas) conseguirá acalmar Bibi (Juliana Paes)

“Estava falando de negócio, Bibi! Acredita em mim, o cara mandou chamar outro que demorou a chegar. Acha que eu ia perder meu tempo olhando pra essas mulheres daqui? Só quero saber de ti, é você que me fortalece”, mentirá Rubinho, amansando a mulher.

Depois da briga, ele mandará flores para ela a cada hora. As cenas vão ao nesta terça-feira (29).

(*Notícias da TV)