A Força do Querer: Caio manda flores a Jeiza e gera revolta em Zeca

Caio (Rodrigo Lombardi) vai despertar o ciúme de Zeca (Marco Pigossi) ao mandar flores para Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. A policial será escalada para escoltar o advogado em uma visita à favela e o protegerá durante um tiroteio. O ex-namorado de Bibi (Juliana Paes) ficará impressionado com a ação da loira e fará a gentileza para agradecer.

a forca do querer jeiza e caio0

A comitiva do secretário de Segurança Pública, cargo que passará a ser ocupado por Caio, será alvejada por bandidos no morro que Bibi começará a frequentar. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) empurrará o braço do atirador para desviar o tiro que acertaria o advogado, mas ele acreditará que foi salvo por Jeiza.

Após o tiroteio, a antipatia que Caio criou pela policial ao defender o caso de Rubinho diminuirá, e ele decidirá mandar flore. Zeca chegará bem na hora em que a namorada estiver com o presente e o cartão assinado pelo advogado nas mãos.

“Por que que esse Caio te mandando flor?”, questionará o motorista. “Porque eu salvei ele hoje de uma fria!’, responderá a lutadora. “Salvou ele de quê?”, insistirá Zeca. “De levar um tiro bem no meio da testa! Por aí!”, retrucará a loira.

“Ficar mandando flor assim pra uma mulher que tem compromisso?”, reclamará o filho de Abel (Tonico Pereira). “Chama-se educação, reconhecimento, Zeca!”, justificará Jeiza, que conseguirá driblar amansar o ciúme do namorado.

A sequência vai ao ar a partir do dia 21 de julho.