A Força do Querer: Joyce vira o jogo, reata com Eugênio e humilha Irene; veja como será

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai dispensar um pedido de casamento para reatar com Eugênio (Dan Stulbach) e dar o troco em Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. A socialite vai invadir a viagem do advogado com a arquiteta após comprar a passagem para se sentar ao lado do ex-marido e fará a proposta de retomar o casamento. Ele aceitará prontamente, deixando a vilã espumando de raiva.

Eugênio e Irene estarão prestes a decolar para uma viagem romântica quando avistarem Joyce surgir no mesmo avião. “Com licença. Esse lugar é meu!”, dirá a mãe de Ivana (Carol Duarte), cutucando o ombro da rival.

?dc=5550003218;ord=1500732262228

Após chamar o comissário para exigir seu lugar, Joyce se acomodará no assento e falará sobre sua decisão para Eugênio. “Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugenio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião!”, dirá ela, que a essa altura da trama terá recebido um pedido de casamento após sair com um ex-namorado.

“Eugênio, o rapaz aqui troca, vem”, chamará Irene, tentando tirar o advogado do assento ao lado de Joyce. O advogado, no entanto, nem responderá ao apelo da amante.

“Você me surpreende”, dirá ele à dondoca. “Estamos bem aqui, Irene!”, dirá Joyce à rival, antes de segurar a mão do marido, marcando sua disposição em passar por cima da traição para reatar.. “Não estamos?”, confirmará ela, com os olhos fixos em Eugênio.

“Você tem esse segundo pra dizer se está no avião de volta ou o avião de ida. Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!”, disparará a socialite. “Você sabe que eu não queria esse divórcio, Joyce! Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você”, afirmará ele.

O pai de Ruy (Fiuk) ameaçará levantar para conversar com a arquiteta, mas Joyce, decidida, proibirá. “Não! Sem conversas, sem explicações!”, determinará. “Você não vem, Eugênio?”, insistirá Irene. “Ele já disse que não. Você não ouviu?”, retrucará a dondoca, vitoriosa.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 e terminará com a vilã furiosa, prometendo se vingar. “Espere o troco, Joyce!”, dirá para si. (Notícias da TV)