A Força do Querer: Ritinha se casa com Ruy e vira bígama

Ruy (Fiuk) romperá com Cibele (Bruna Linzmeyer) para se casar com Ritinha (Isis Valverde). Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a “sereia” se mudará para a casa de Eugênio (Dan Stulbach) e ficará lá até o dia de seu casamento com herdeiro do advogado. A cerimônia será discreta, em uma capela e com poucos convidados. Sem que a família do noivo imagine, Ritinha se tornará bígama.

Casada com Zeca (Marco Pigossi) e carregando no ventre um filho do caminhoneiro, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) enganará a todos e forjará documentos para que ninguém descubra que ela já é casada.

rita 1

?dc=5550003218;ord=1493058483685

Joyce (Maria Fernanda Cândido) será a única que não vai engolir a nova nora. As duas vão entrar em atrito assim que a “sereia” colocar os pés na casa da família. Ela será contra a festa, contra a união no religioso, mas Ritinha obrigará Ruy a se casar como manda o figurino.

Uma passagem de 20 dias acelerará os acontecimentos. No capítulo de 6 de maio, o público verá Ritinha entrar de noiva em uma capela com Eugênio. O advogado a conduzirá até o altar.

“Ruy, é de livre e espontânea vontade que você aceita Rita Rosa Ferreira como sua esposa?”, questionará o padre. Ele responderá sim. Ritinha não deixará o padre concluir a pergunta para ela. “Ôxi, é sim também”, falará.

Declarados marido e mulher, eles se beijarão, enquanto Joyce torcerá o nariz, inconformada. “Ele está feliz! É o que importa”, comentará Eugênio. “Aquela felicidade de transgredir, quando se tem essa idade. Eu estou enxergando mais à frente”, responderá a dondoca.

Na festa, Ritinha fará questão de dançar carimbó com Ruy, constrangendo a mãe do noivo. Depois, o casal irá para a nova casa dele, onde será a noite de núpcias.