“A Força do Querer” Rubinho ameaça o próprio filho e o culpará por prisão

O pequeno Dedé (João Bravo) vai sofrer bastante após fugir com os pais para outro Estado. Primeiro o jovem sentirá muitas saudades da avó Aurora (Elizângela) e tentará ligar para ela, mas será surpreendido por Rubinho (Emílio Dantas), que o repreenderá.

Falei pra ficar longe desse telefone, não falei? Eu disse pra ninguém, não disse?“, gritará o bandido com a criança. “Bibi, passei a visão, não passei? Se eu falei: não se liga pra ninguém é pra não ligar pra ninguém! Telefone da dona Aurora tá na escuta, não dá pra realizar isso não?“, lembrará o traficante após ter a atenção chamada por Bibi (Juliana Paes).

familia
Foto reprodução/TV Globo

Ele é criança, Rubinho! Não tem que entender tudo não: é criança! E para de gritar que você está deixando o menino nervoso!“, pedirá a ex-estudante de direito. O problema é que o garotinho ficará traumatizado e ficará pensando que se seu pai for preso a culpa será dele.

Meu pai falou que pode ser preso por causa de mim!“, dirá o menino. “Falou besteira! Se ele for preso de novo, que Deus o livre, não vai, é por causa das coisas que ele fez, não é por sua causa não!“, tentará reverter a situação e tirar a culpa das costas do filho. A sequência vai ao ar no dia 02 de outubro. Informações do site do jornalista Daniel Castro.