“A Força do Querer” Veja o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira 06/10

A atual novela das 9 hrs ”A Força do Querer”, da Rede Globo, está chegando a sua reta final e promete muitas cenas emocionantes, guerra, tiros, abortos e mortes. O folhetim escrito por Gloria Perez marcou nessa semana incríveis 45 pontos no Ibope, números que não eram conquistados desde 2012. A trama está em seus capítulos finais, mas, muitas emoções ainda estão por vir. A novela deve terminar no dia 20/10.

bibi
Foto reprodução

Capítulo 161 – Sexta-feira, 06 de outubro
Cibele vai até a família de Zeca e faz proposta para que eles não acusem Ruy, Abel e Nazaré não gostam da proposta e repreende ela. A policial Jeiza fala para Zeca que ele tem que contar tudo o que sabe para que a polícia possa investigar. Eugênio fica bravo com Ruy. Abel fala para Edinalva que contou para Cibele que Zeca e Ritinha já foram casados quando moravam no Parazinho. Silvana perde mais uma vez no jogo e Dita fica com medo do que o agiota possa fazer com a patroa. Edinalva planeja fuga de Ritinha para o Pará sem que ninguém saiba.

A polícia avisa a Caio que descobriram onde o traficante Rubinho está escondido. Cibele conta para Ruy e Eugênio que a sereia Ritinha é bígama. Bibi vai atrás de Rubinho, mas ele está em um hotel com a novinha Carine. Ivan sente saudades de Cláudio e começa a pensar no amado. Joyce sequestra Ruyzinho e Ritinha fica louca sem saber onde o filho está. Alan e Érica treinam Jeiza para uma luta muito importante que pode alavancar sua carreira como lutadora. Bibi bate em Carine e briga feio com Rubinho. Simone fala sem querer para Ritinha que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho. Silvana é rendida pelo agiota com uma arma.