Forças Armadas tem 2 mil vagas abertas para nível médio e superior; saiba mais

79015-3Marinha e Exército tem com diversos editais em aberto para quem tem nível médio e superior. Das 2.001 vagas, 1.910 são para o Exército e 91 para a Marinha.

Homens com idade entre 17 e 22 anos, nível médio completo e altura mínima de 1,60m podem se candidatar para as 500 oportunidades na Escola Preparatória de Cadetes (EsPCEx) do Exército, para o curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico.

Segundo o site Correio, o Exército também abriu seleção para Cursos de Formação de Sargentos das Áreas Combatente, Logística-Técnica e Aviação (1.260 vagas) e de Saúde (70). Os interessados devem acessar os portais www.esa.ensino.eb.br e www.espcex.ensino.eb.br.

A Marinha lançou um total de quatro editais com 91 vagas. São seis vagas para capelães, 60 para engenheiros, 13 para cirurgiões dentistas, quatro para enfermeiros, quatro para farmacêuticos, um para fisioterapeuta, um para fonoaudiólogo, um para nutricionista e um para psicóloga. Informações em www.ensino.mar.mil.br e http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br.