Foto de delegados causa alvoroço nas redes sociais: “pode me prender”

RTEmagicC_a097631b5b.jpgUma foto publicada na página da Polícia Civil de São Paulo no Facebook  causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Na imagem divulgada na segunda-feira (14), dois delegados bonitões identificados como Adriano e Rodrigo Salgado posam com colete e armas.

O sucesso foi imediato – mais de 8 mil pessoas já curtiram a foto, mais de 3 mil compartilhamentos também foram feitos, e o post também contabiliza quase 1.500 comentários. A dupla cultiva diversas admiradoras, que deixaram diversas cantadas na foto.

“Dr. Adriano, me passa o whats, quero fazer uma denúncia…”, escreveu uma internauta. “Socorro. Acabei de matar alguém. Chama eles, sou perigosa”, brincou outra. “Pode me prender! Eu sou uma criminosa de alta periculosidade”, disse uma seguidora animada.

De acordo com o jornal Extra, a assessoria de Polícia Civil de São Paulo não confirmou se os dois homens na imagem são mesmo delegados, e disse que a página que publicou a foto não é a oficial da corporação no Facebook.

RTEmagicC_policialbonitoes-face.jpg

Mas a ressalva não impediu o sucesso causado pelas fotos dos policiais. “Acabaram de roubar meu coração”, anunciou uma fã. “Acabei de roubar uma joalheria , podem me revistar”, pediu outra. (Com informações do Jornal Extra)