Foto de mulheres nuas em carro na ACM em Salvador faz sucesso nas redes sociais

Segundo internautas, a cena inusitadas das duas mulheres seminuas para o lado de fora do carro no teto solar foi vista também em outros pontos da cidade, como Rótula do Abacaxi.

“Que alegria para o povo baiano, que ao voltar cansado, exausto após mais um dia de labuta e de trabalho, ainda assim poder ter o prazer inusitado, de ver ao meio daquele puta engarrafamento, duas meninas lindas com roupa de sol, bem a vontade! Viva a Bahia! Viva o Brasil!”, comentou o leitor Renato Fernandes, em um dos compartilhamentos da foto.

Enquanto alguns internautas sugeriram que a foto poderia ser uma montagem, outros, em sua maioria mulheres, protestaram pelo suposto despudor das moças. “Apelação é pouco, uóóóó. Até quando existirão as Nicoles??’, comentou uma leitora.


Em março, um homem foi flagrado correndo nu na mesma avenida
. Ele  foi levado horas depois para o Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em Narandiba. Encontrado por uma equipe da Polícia Militar, ele deu entrada na unidade de saúde pela manhã, foi medicado e liberado com a chegada da família.

De acordo com a assessoria do hospital, ele tem cerca de 30 anos, é casado e fez tratamento contra esquizofrenia por oito meses no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Brotas. Ele abandonou o tratamento recentemente e teria tido um surto na manhã de ontem, quando foi localizado por policiais militares nas proximidades do Detran, sentido Acesso Norte.RTEmagicC b9291882ff.gif