Fotos íntimas de atriz de Jogos Vorazes Vazam na web

RTEmagicC_jennifer-lawrence-lingerie-selfie.jpg.pagespeed.ce.H_-t3offcg.jpgA atriz Jennifer Lawrence, da saga “Jogos Vorazes”, foi mais uma vítima de vazamento de fotos íntimas. Neste domingo (31), imagens que mostram a atriz nua foram espalhadas pela internet.

O hacker que divulgou as imagens de Lawrence afirma ter mais de 60 fotos da atriz vencedora do Oscar nua.

Lawrence recentemente começou a namorar o cantor do Coldplay, Chris Martin, segundo boatos.

Jennifer Lawrence ameaça processar quem postar suas fotos íntimas

Jennifer Lawrence vai processar quem publicar fotos íntimas suas, disseram neste domingo (31) os representantes da atriz a diversos veículos de imprensa dos EUA, como o TMZ, Buzzfeed e o site da revista “Variety”.

“Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence”, disseram representandes da atriz à imprensa.

Os links para várias imagens foram divulgados no fórum da rede social Reddit e outros sites.

No fórum 4chan, supostas fotos nuas de outras famosas como as atrizes Kirsten Dunst, Victoria Justice e Mary Winstead, as cantoras Selena Gomez e Ariana Grande e a modelo Kate Upton circulam junto com as de Jennifer Lawrence. Algumas já comentaram o caso.

De acordo com o Buzzfeed, um hacker alega ter conseguido as fotos pelo serviço iCloud, da Apple, e ainda ter outras imagens de celebridades peladas ainda não divulgadas, como de Kim Kardashian, Rihanna, Mary-Kate Olsen e Avril Lavigne.

A atriz norte-americana Jennifer Lawrence, de 24 anos é estrela da franquia “Jogos vorazes” e ganhou o Oscar em 2013 pelo filme “O lado bom da vida”.

Outros casos

Outras atrizes já tiveram fotos íntimas vazadas na internet nos últimos anos. Scarlett Johannson, Alison Pill e a brasileira Carolina Dieckmann também passaram por casos semelhantes.

O homem acusado de ter roubado fotos de celebridades nuas como Scarlett Johansson, Mila Kunis e Christina Aguilera em 2011, após ter hackeado suas contas de e-mail, foi condenado a dez anos de prisão pela justiça do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, em dezembro de 2012.

Em março de 2012, Christopher Chaney, de 36 anos, foi considerado culpado de nove acusações criminais, incluindo roubo de identidade, escutas telefônicas, acesso não autorizado e danos a um computador protegido.

Durante o julgamento, o hacker também foi condenado a pagar uma indenização de US$ 76 mil a Johansson, Aguilera e à atriz Renee Olstead.

No Brasil, a chamada lei “Carolina Dieckmann”, que, entre outras coisas, torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares, entrou em vigor em abril de 2013.
Sancionada em dezembro de 2012, a alteração do Código Penal foi apelidada com o nome da atriz, após fotos em que Carolina Dieckmann aparecia nua terem sido divulgadas na internet.

(Com informações do G1 e Correio 24 Horas)