Fugitivo da cadeia de Nordestina é recapturado pela policia de Coité

561

fugitivo-de-nordestina-660x455No dia 15 de janeiro desse ano, dois detentos fugiram da Delegacia Territorial de Nordestina, um deles foi recapturado pela policia civil de Conceição do Coité, equipe comandada pelo o delegado Dr. João de Farias Filho, se trata de Weslan de Santana Silva, conhecido por Léo. Segundo a policia de Nordestina, ele responde por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículos roubados.

Assim que foi informada pela policia de Nordestina que o acusado estava em Coité, pois os familiares moram da zona rural do município, na região do Distrito de Juazeirinho, a policia realizou varias buscas, conseguindo recapturar o acusado no Bairro Alto da Colina em Coité, no inicio da noite desta quinta-feira (7).

Segundo o delegado, Léo será recambiado para a delegacia da cidade de Nordestina, onde vai ficar a disposição da justiça.

A policia de Nordestina agora está procurando o segundo fugitivo, se trata de Cirilo Santana de Oliveira, condenado por estupro e tentativa de homicídio. A dupla fugiu após arrombar a parede da cela. (Com informações do Informe Bahia)

....