Funcionária da Fifa é demitida por tirar foto com Claudia Leitte

Fifa demite funcionria por ter tirado foto com Claudia LeitteA controladora de acesso da Arena Corinthians, Ana Paula Moreira, foi demitida por ter tirado uma foto com a cantora Claudia Leitte, de acordo com informações publicadas pelo colunista Leo Dias. A mulher contou em entrevista à coluna que, após ter postado esta foto com a cantora no Facebook, teve sua credencial suspensa por ordem da Fifa e demitida da empresa Top 3 Eventos, que a contratou para trabalhar durante todos os eventos da Copa na Arena Corinthians.

“Sou fã da Claudia e ela foi muito querida e carinhosa. A supervisora da área vip foi quem ofereceu uma foto. Me surpreendi porque nunca foi dito que era proibido tirar foto com artista. Não fiz a fã histérica, mas óbvio que não neguei. Quando procurei a empresa, só me disseram que a Fifa tinha suspendido minha credencial depois que descobriu a foto e que eu estava demitida”, contou ela, que até hoje não recebeu o dinheiro de sua rescisão.

Em sua defesa, a Top 3 Eventos afirmou por meio de nota que “ela assinou um contrato e recebeu orientação de que não poderia expor a credencial de trabalho. E, é sabido por todos, que em nenhum trabalho deve-se abandonar o posto para tirar fotos ou incomodar convidados e clientes”. Até o fechamento desta edição, a Fifa não se manifestou. (Bocão News)