Funcionário da Caixa dispara contra dois colegas antes de cometer suicídio na Bahia

IMAGEM NOTICIA 5Um funcionário da Caixa Econômica Federal efetuou vários disparos de arma de fogo dentro de um escritório da agência onde trabalhava e acabou ferindo dois colegas de trabalho antes de cometer suicídio.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o funcionário da Caixa efetuou os tiros por volta de 14h desta quarta-feira (21) em um escritório localizado no 15º andar do Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela em Salvador.

O caso aconteceu durante o expediente de trabalho. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital São Rafael. Uma viatura da 82ª CIPM prestou atendimento no local. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) identificou o autor dos tiros como Glei de Mário Lemos Leal.

Os funcionários da Caixa que estavam no escritório foram mantidos dentro do prédio pouco depois do crime. Em nota, a assessoria de comunicação da Caixa informou que os detalhes sobre o caso “serão repassados exclusivamente às autoridades policiais”. A empresa também confirmou que está contribuindo com as investigações e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos.