Um funcionário da Caixa Econômica Federal efetuou vários disparos de arma de fogo dentro de um escritório da agência onde trabalhava e acabou ferindo dois colegas de trabalho antes de cometer suicídio.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o funcionário da Caixa efetuou os tiros por volta de 14h desta quarta-feira (21) em um escritório localizado no 15º andar do Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela em Salvador.
O caso aconteceu durante o expediente de trabalho. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital São Rafael. Uma viatura da 82ª CIPM prestou atendimento no local. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) identificou o autor dos tiros como Glei de Mário Lemos Leal.
Os funcionários da Caixa que estavam no escritório foram mantidos dentro do prédio pouco depois do crime. Em nota, a assessoria de comunicação da Caixa informou que os detalhes sobre o caso “serão repassados exclusivamente às autoridades policiais”. A empresa também confirmou que está contribuindo com as investigações e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos.