Funcionário do G. Barbosa é preso por furtar mais de R$ 71 mil da empresa

    41900-2Funcionário há 34 anos da rede de supermercados G. Babosa, José Luis Cerqueira, 51 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (1), acusado de furtar R$ 71.890 da empresa.

    Ele era coordenador chefe e responsável pela chave do cofre de uma unidade G.Barbosa, em Feira de Santana, e de repassar o dinheiro para a empresa de segurança. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na casa do acusado, em São Gonçalo dos Campos.

    Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou que a polícia foi procurada pela secretaria de segurança da empresa, que comunicou o furto e repassou as imagens do interior da loja.

    “A partir das filmagens chegamos ao autor do delito. Ele iria se aposentar daqui a há um ano e alegou que estava passando necessidade financeira e gastaria o dinheiro com a família”, disse o delegado informando que José Luis teve facilidade em furtar o dinheiro por ser um funcionário antigo e por ter acesso ao cofre.

    O dinheiro foi encontrado na casa do acusado, que foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
    Informações do Acorda Cidade