Galvão e Bial viram piada na web após trocarem beijo nos bastidores de festa da Globo

galvao2O jornalista Pedro Bial e o narrador Galvão Bueno surpreenderam ao dar um selinho nos bastidores da Globo durante gravação do especial dos 50 anos da emissora. A cena foi exibida no programa “Globo News Documento”, que foi ao ar no último sábado (25/4).

“Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida”, discursava Glória Maria em uma sala do Projac, pouco antes da gravação do especial. Nesse momento, a imagem é cortada, e Bial e Galvão se beijam. Os dois se abraçam e dão risada da situação.

O repórter Caco Barcellos, que comanda o “Profissão Repórter”, aparece ao fundo da imagem, olhando o beijo dos dois. Logo após a exibição, a cena virou alvo de piadas dos telespectadores nas redes sociais.

“Pedro Bial e Galvão Bueno se beijando, e o Caco Barcellos com cara de ‘vendo vc beijar outras bocas'”, comentou uma usuária do Twitter. “Selinho de Bial e Galvão Bueno é para zerar o mundo”, comentou um internauta. “Bial e Galvão dão selinho e o Caco pensa: ele tá assistindo muito Big Brother”, brincou outra.

Conduzido por William Bonner, o encontro reuniu 16 repórteres que dividiram experiências, lembranças, informações de bastidores.