Gari apanha durante assalto a banco em Santa Luzia na Bahia

IMG_20150102_073506770Um gari apanhou de ladrões durante um assalto às agências do Bradesco e dos Correios no município de Santa Luzia, no sul do estado, na madrugada desta sexta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Civil, o agente de limpeza foi mantido refém junto a mais sete pessoas por uma quadrilha, que estava fortemente armada.

Segundo a polícia, cerca de sete homens participaram da ação, que aconteceu por volta das 3h. O gari, que foi agredido e ameaçado, fazia a limpeza da rua no momento do assalto. Um cofre da agência dos Correios foi levado e um caixa eletrônico do Bradesco perfurado com o auxílio de uma maçarico. Não há informações sobre a quantia roubada.

Ainda de acordo com a delegacia da cidade, os reféns foram liberados após o roubo e nenhum deles foi levado pelos bandidos durante a fuga. Dois carros que estavam sob posse da quadrilha foram encontrados incendiados horas depois no distrito de Bethânia, a cerca de 20 km do centro do município de Santa Luzia. Até o final da tarde desta sexta-feira (2), a PM não havia localizado nenhum dos criminosos. (Fotos: A Voz do Povo Santa Luzia) Com informações do Correio 24 Horas