Garotinha de 1 ano fica uma semana sozinha em casa após avó morrer

menina-avo-mortaUma bebê de 1 ano ficou sozinha num apartamento sem comida ou água depois que a avó dela morreu em casa no Tennessee, nos Estados Unidos, segundo a polícia. Anthony Waldo, padrasto da menina, foi visitá-la na casa da sogra, Annette Ineichen, no domingo, e ficou horrorizado ao encontrar a pequena Brier Rose no berço e avó morta no banheiro, após arrombar a porta.

Tracy Ineichen, de 28 anos, a mãe da menina, percebeu que algo estava errado depois que ela não conseguiu falar com a mãe por vários dias. A jovem está presa desde setembro, e seu bebê estava com a mãe dela.

“Quando eu a peguei, ela simplesmente não conseguia segurar a cabeça. Ela me abraçou e desabou sobre mim”, contou Waldo para a “WVLT”. “A bebê estava tão desidratada que não podia chorar”, disse ele.

Policiais disseram que a menina cheirava a urina e tinha os lábios inchados quando eles chegaram. A criança foi levada às pressas para o hospital de East Tennessee Children. Ela apresentava desidratação grave e quadro de desnutrição. A mãe foi liberada da prisão para cuidar da filha.