Garotinha de três anos vira sensação na internet com aparência de vovózinha

3reyxldbak_15w9fwfcm4_fileA garotinha Monroe, conhecida como Roey, de apenas três anos anos, movimentou a internet com fotos surpreendentes após ser transformada em uma vovózinha.

Ela estava sob os cuidados de sua tia, Samantha Parsons, de Ohio (EUA), e ao ver a moça se maquiando, Roey ficou curiosa e pediu para ser maquiada.

A tia, que estava bancando a babá, resolveu maquiar a menina, só que não de uma forma convencional. O resultado ficou bem diferente!

Tirou várias fotos da “obra prima” e levou a criança para frente do espelho. A reação da garotinha não foi das melhores, segundo o Daily Mail.

Roey tomou um susto e começou a chorar! A tia então perguntou porque ela estava triste, e Roey disse: “Estou com medo”. Tadinha…

Rindo muito da versão velhinha da sobrinha, Samantha limpou o rosto dela e, logo em seguida, postou as fotos na sua conta do Twitter.

Mais tarde, telefone não parava de tocar. Tudo por conta das fotos. A publicação que exibia o rosto da menina recebeu mais de 38 mil compartilhamentos no Twitter, além de 51 mil curtidas.

“Foi uma loucura”, disse a tia. Nas imagens abaixo você poderá ver uma foto da tia e a garotinha sem maquiagem.

86fjikyt9n_4aefcghl5g_file

1mciamz6dw_9ni7vob914_file 3n74l53tts_3rzz7mz00z_file 3wx9nlqlu7_78iedwp6xc_file 8nwy6hjfih_47lspl75yy_file 40fes36m4g_78ou229qmi_file