Garoto de 15 anos é assassinado em Euclides da Cunha

14322154-9a0f-4eda-b745-7c669130c292Pouco tempo após escapar de tentativas de homicídio, o adolescente Entoni de Jesus Santos, 15 anos, foi encontrado morto com várias perfurações no corpo, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Euclides da Cunha. A momento do crime é desconhecido, mas populares acreditam que tenha sido após às 22h desta segunda-feira (9), hora em que teria sido visto em circulação pelo bairro.

Conforme informações, as marcas de perfurações no corpo não deixam claras se são resultantes de disparos de arma de fogo, conforme muitos acreditam, ou se tenham sido provocadas por faca, já que local a Polícia encontrou no local uma faca do tipo serra com marcas de sangue. O resultado da perícia deve indicar o tipo de arma utilizada no crime.

O adolescente foi encontrado na manhã desta terça-feira (10), ensanguentado na área do fundo de um dos imóveis que fazem parte da terceira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida, onde não há morador, pois, os imóveis, apesar de aparentemente prontos, ainda não foram entregues aos beneficiados.

No local, não muito distante da casa da família, há muitas marcas de sangue no interior de uma residência da quadra A e na área externa de alguns imóveis. Ao que parece, Entoni foi gravemente ferido dentro da casa e teria tentado escapar caminhando, ou correndo, em direção a área habitada, conforme manchas de sangue no chão e nas paredes dos imóveis. O corpo de Entoni foi localizado distante 50m do imóvel que tem o piso manchado de sangue na sala e em um quarto.

As causas do assassinato ainda não foram esclarecidas, mas sabe-se por meio de informações de populares que ele fazia o uso de droga ilícita e tinha alguns inimigos da sua faixa etária. Além disso, ele já foi vítima de tentativas de homicídio, uma há aproximadamente uma semana, conforme informações colhidas no local, que ainda poderão ser confirmadas ou não pela Polícia Civil de Euclides da Cunha; outro atentado aconteceu no final do ano de 2014, quando uma senhora e um senhor de idade foram baleados e este adolescente, que seria o alvo, escapou dos disparos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local do crime, para fazer o levantamento cadavérico, perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico (IML) de Euclides da Cunha, de onde foi transladado para a cidade de Juazeiro para realização de necropsia.

Até o momento ninguém foi preso.

As informações são de Jaciel Correia/Euclidesdacunha.com (Foto reprodução Whatsapp)