Garoto de 15 anos esfaqueia colega até a morte por causa de pipa no interior da Bahia

aaaabadaUm garoto de 15 anos está sendo acusado de homicídio após uma discussão com outro adolescente por causa de uma pipa. O crime aconteceu na tarde de domingo (22), em Itabatã, distrito do município de Mucuri, cidade que fica localizada a 905 quilômetros de Salvador no extremo sul da Bahia.

Os jovens estavam soltando pipa quando iniciou uma discussão e começaram a brigar. Na sequência, um deles pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do abdômen do outro, fugindo depois do local. A vítima foi socorrido por populares ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida.

O delegado responsável pelo caso, autorizou o encaminhamento da vítima para o IML de Teixeira de Freitas. De acordo com informações do Site Liberdade News, a mãe do autor já apresentou o menor à polícia. Trata-se de um adolescente de 15 anos de idade, que já tem algumas passagens na polícia, inclusive por acusação de tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado. (Com informações e foto da Liberdade News)