GBarbosa é assaltada e funcionários são feitos reféns; segunda ação criminosa na loja em 4 dias

gbarbosa_santaluzDois criminosos armados assaltaram a loja de eletrodomésticos da rede GBarbosa localizada na Praça Ezequiel Cardoso, no Centro de Santaluz, no início da tarde desta terça-feira (1), por volta das 12h30.

Segundo as primeiras informações, dois funcionários foram mantidos reféns em uma sala durante a ação, mas ninguém ficou ferido. Em seguida, os criminosos fugiram levando aparelhos celulares e eletrônicos, além do dinheiro que estava no caixa da loja.

Testemunhas disseram à polícia que os funcionários foram libertados por clientes que chegaram ao local logo após o assalto e ouviram gritos de socorro. A Polícia Militar foi acionada e realiza rondas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Em menos de cinco dias, esta é a segunda vez que a loja foi alvo de ação criminosa. A primeira vez ocorreu no último sábado (29), quando uma mulher furtou uma televisão e saiu da loja andando sem ser percebida. Câmeras de segurança da loja filmaram as duas ações.

Fonte: Notícias de Santaluz