Gêmeas idênticas se casam com gêmeos idênticos; veja fotos

Tudo foi exatamente igual no dia do casamento das irmãs gêmeas idênticas, Brittany e Briana Deane, de 32 anos. Da maquiagem e cabelo, aos véus e vestidos, incluindo os homens esperando por elas no altar.

Brittany e Briana disseram “sim” aos irmãos gêmeos Josh e Jeremy Slayers, de 34 anos,em Ohio, nos EUA, no sábado (4). E até se casaram com ministros gêmeos idênticos durante a cerimônia, que teve como tema “Duas Vezes Por Vez”.

Foto reprodução

“É realmente um conto de fadas que se tornou realidade”, Briana disse à People. “Casar-se com gêmeos é algo muito importante para nós. Mesmo quando éramos garotinhas, lembro-me de estar no jardim de infância, sabendo que é isso que vimos por nós mesmos”, disse.

Casar-se com os gêmeos era tão importante para Josh e Jeremy que eles juraram que não diriam “eu aceito” a menos que se apaixonassem por irmãs idênticas. “Eu acho que eles experimentaram muitos dos mesmos desafios ao namorar o que chamamos de solteirões, o que significa que não são gêmeos”, disse Brittany.

Foto reprodução

“É difícil quando você está namorando alguém e eles não entendem o vínculo entre gêmeos”.

Brittany e Briana sempre sabiam que suas chances de se apaixonar por gêmeos idênticos “eram incrivelmente escassas”.

Foto reprodução

Mas o destino juntou os gêmeos no evento”Twins Day Festival” do ano passado – o maior encontro anual de gêmeos do mundo.  “Estávamos sentados nas arquibancadas e vi apenas esses dois jovens incrivelmente bonitos que pareciam ter mais ou menos a nossa idade”, disse Brittany à ABC News .

As irmãs finalmente encontraram Jeremy e Josh no último dia do festival durante a festa da noite de encerramento e alguns dias depois, os Slayers mandaram uma mensagem para Briana e Brittany no Facebook dizendo que não podiam esperar para encontrá-los no festival do ano seguinte.

Foto reprodução

Jeremy e Josh pediram a mão de Brittany e Briana no Twin Lakes State Park, na Virgínia, onde tiveram seu primeiro encontro, em 2 de fevereiro. Eles escolheram especificamente a data porque ela abrevia para 2-2.

Agora as irmãs estão ansiosas para viver como mulheres casadas, o que incluirá morar na mesma casa com seus maridos e criar seus filhos juntos. “Imaginamos que será como duas mães e dois pais, todos criando nossas famílias juntos”, disse Brittany.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.