Geraldo Luís decide “cuidar” do amor de Marcelo Rezende e anúncio surpreende fãs

A morte do apresentador Marcelo Rezende mexeu com muita gente e tornou-se o principal assunto da mídia em todo o Brasil. O comunicador da Record faleceu vítima do agravamento do seu câncer, que atingiu o pâncreas e também o fígado. Durante a luta contra a doença, Marcelo sempre teve ao seu lado duas pessoas. Uma era a namorada, a jovem Luciana Lacerda. Outra o melhor amigo, o apresentador #Geraldo Luís.

Dois dias após o falecimento do namorado, Luciana Lacerda surpreendeu o público ao fazer um post no Instagram. Nesta segunda-feira (18), ela contou que Geraldo Luís está cuidando dela. A jovem diz que essa ajuda apareceu após um clamor a Deus.

A mensagem surpreende ainda mais, pois a mídia jurava que os dois não se entendiam.

1 71
Foto reprodução

Geraldo Luís e Luciana Lacerda anunciam união após morte de Marcelo Rezende

A união de Luciana e Geraldo pegou muita gente de surpresa. Em um post considerado comovente, Luciana detalhou como o apresentador do ‘’Domingo Show’’, da RecordTV, a está ajudando em um momento de tanta dor, além é claro, de dizer sobre o luto que sente pela morte do companheiro, que nos últimos quatro meses sofreu contra um grave câncer.

Vítima de uma doença grave, Marcelo se apegou à fé para superar um momento tão difícil em sua vida. Muitos boatos surgiram de que ele e Marcelo se desentenderam, mas o tempo todo os comunicadores mostraram, justamente, o contrário. O último vídeo de Rezende o mostrou muito debilitado e falando dos boatos de que estaria morto.

Ele continuava a falar de cura divina em suas mensagens.

2 54
Foto reprodução

‘Deus me mandou você, Geraldo Luís’, diz namorada de Marcelo Rezende

Na mensagem dividida com o público, Luciana Lacerda mostra acreditar que Geraldo tenha sido uma espécie de presente de Deus e revela que o apresentador está sendo muito essencial em um momento tão difícil. A jovem ainda diz que ama o melhor amigo do seu namorado, que agora infelizmente não está entre nós.

“E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e ter me trazido paz. Essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo”, escreveu no Instagram.

Geraldo Luís beija testa de Luciana Lacerda em velório de Marcelo Rezende

O apresentador da Record e Luciana chegaram juntos ao velório de Marcelo Rezende neste domingo (17). De mãos dadas, eles se abraçaram e choraram muito diante de um momento de tanta dor. Geraldo, inclusive, deu um beijo na testa da companheira do amigo nesse instante difícil. (BlastingNews)

Veja Também:

Família de Marcelo Rezende troca fechaduras, “expulsa” namorada do apresentador e apaga fotos