Gigantes do Brasil lotam noite de abertura do São João em Sapeaçu

368

s2O Arraiá do Sapé começou na noite dessa quinta-feira (23), com grande público que lotaram a Praça de Eventos do Mercado Municipal, no município de Sapeaçu. Os forrozeiros dançaram muito ao som das bandas Rasgatanga, Alladin e Gigantes do Brasil. A festa se estendeu até o raiar do dia em clima de muita paz e diversão.

Serão quatro dias de festa, com cantores de renome nacional, bandas regionais e locais, atrações culturais, com segurança, superestrutura, local coberto e fácil estacionamento. “O Arraiá do Sapé é uma tradição que agrada todas as preferências e já está sendo um dos maiores São João da região. Temos esse ano o apoio do Governo do Estado da Bahia e da cervejaria Itaipava, para realização desse evento. Além das festas em nossa cidade, a prefeitura também investe em todos os setores que merece atenção redobrada como à saúde, educação, infraestrutura, segurança, assistência social e agricultura”, destacou o prefeito Jonival Lucas.

s1

Tamires Costa mora em Salvador e estava ansiosa para o início do Arraiá do Sapé 2016. “Ano passado eu vim até o último dia e fiquei naquela saudade depois que acabou. O que eu espero é que este ano o São João possa ser melhor que o ano passado, isso tenho certeza que será. A cidade está linda, além dos enfeites juninos, me surpreendi com a nova rodoviária, pois a outra naquele estado degradante fazia vergonha”, disse a estudante de enfermagem.

O prefeito Jonival Lucas esteve acompanhado da primeira dama e secretária Maria Cristina Lucas, vereadores e secretários municipais que prestigiaram o primeiro dia do Arraiá do Sapé, além da presença do Deputado Federal, Antônio Brito.

s3

s4

s5

s6

s7

ASCOM – Prefeitura Municipal de Sapeaçu

....