Gleici é acusada de xenofobia por comentários sobre Kaysar no BBB18

Enquanto as tensões aumentam no confinamento, do lado de fora, as polêmicas esquentam as redes sociais dos telespectadores do BBB18. Mais uma vez, o assunto foi a Gleici, até agora uma das favoritas dessa edição.

A acreana foi atacada por fazer comentários sobre o outro favorito, Kaysar. Para alguns internautas, a fala da sister foi preconceituosa.

“O que é que o povo está achando do Kaysar aqui dentro, hein? Engraçado, né? Porque ele é um estrangeiro no BBB”, Gleici começou o assunto com Ana Clara e Ayrton, da Família Lima. A ruiva concordou, mas defendeu o brother. “Seria engraçado ele ganhar o Big Brother Brasil”, disse.

O comentário que mais causou problemas para imagem da estudante de psicologia veio a seguir. “Um sírio ganhar o Big Brother Brasil? Mas eu acho que tem muito brasileiro que tem o sonho de entrar aqui que deve estar nervoso. Tem gente que daria a vida para estar aqui”, falou a sister.

Foto reprodução

A internet não perdoou e Gleici rapidamente recebeu muitas críticas no twitter com a tag “Xenofobia no BBB”. Muitos fãs da acreana a defenderam, criando tensão entre os times “Unidos por Gleici” e “Kaysar vai malandro”.

Foto reprodução
Foto reprodução

....

COMPARTILHAR