Globo exibe últimas imagens de Domingos Montagner nos bastidores de “Velho Chico”; veja

A TV Globo exibiu durante toda a sua programação as últimas imagens feitas pelo ator Domingos Montagner nos bastidores de gravação da novela ‘Velho Chico’. As imagens foram feitas no dia da morte do ator, horas antes dele desaparecer no Rio São Francisco por volta das 14h30 de ontem.

rtemagicc_domingos-montagner-final-jpg

O corpo de Montagner foi encontrado horas depois,  a 18 metros de profundidade e a 320 metros do local onde ele foi visto pela última vez. O corpo estava preso entre duas pedras quando foi localizado. Ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga no momento do acidente.

No vídeo, Montagner aparece ao lado de Camila e do ator Gabriel Leone. Os três estavam gravando cenas finais de ‘Velho Chico’. “Nossa derradeira viagem de gravações aqui de ‘Velho Chico’, encerrando esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade, é uma família”, diz o ator ao abraçar os dois colegas de cena.

Ainda nas imagens, Gabriel e Camila afirmam que os três são uma família. “A família dos Anjos”, conclui Gabriel ao final do vídeo.

Domingos Montagner morreu aos 54 anos. O corpo dele foi liberado na manhã de hoje (16) pelo Insituto Médico Legal (IML) de Aracaju e deve ser enterrado amanhã (17), em São Paulo. Ele deixa a esposa, Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.