Globo investe em várias cenas de sexo com Marquezine para levantar audiência

399f402eba654529c6addcc073679186O clima vai pegar fogo nos próximos capítulos de “Em Família”. De acordo com a coluna ‘Telinha’, do jornal ‘Extra’, as cenas de sexo entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) serão frequentes na próxima semana. Serão sete transas em sete capítulos

A primeira vez do casal será exibida na segunda-feira (19). Ainda segundo a publicação, antes mesmo que o capítulo dê lugar à ‘Tela quente’, os pombinhos partem logo para o segundo tempo. No dia seguinte, uma nova dose dupla de Luiza e Laerte entre lençóis será mostrada na novela.

Na quarta o casal tem uma folga e só volta a ferver na quinta-feira (22). Ainda de acordo com a coluna, o clima vai esquentar na praia, com direito a amassos na areia e um mergulho romântico com roupa e tudo. Na sexta-feira, a cama de Laerte pega fogo de novo e dois dias depois, o casal volta a transar duas vezes. Vale ressaltar que na maioria das sequências, Bruna Marquezine aparece de lingerie ou vestindo apenas uma camisa social do novo namorado.