Governo Ranulfo mantém alto índice de aprovação em nova pesquisa Tcnodados

prefeito-ranulfo-da-silva-gomesA administração do prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes, voltou a obter alto índice de aprovação na mais recente pesquisa do Instituto Tecnodados.

Realizada nos dias 26 e 27 de março, a pesquisa apontou que 67,4% da população cansançãoense aprova a forma como o prefeito vem administrando o município, já 31,10% não aprovam e 1,50 não sabem ou não opinaram.

Assim como em pesquisas anteriores, o instituto também perguntou aos entrevistados sobre questões relacionadas à saúde pública e educação, na saúde, os Cansançãoenses desta vez destacaram a falta de médicos especializados como maior empecilho, já na educação, o aumento no número de professores foi apontado como principal prioridade.

A Tecnodados também perguntou sobre o principal problema enfrentado pelas pessoas do município, 31,90% apontaram a segurança, 22,20% a saúde e 16,00% as drogas, 29,9% destacaram outros.

O nível de confiança da pesquisa é de 95% com uma margem de erro de 4,87 pontos percentuais para mais ou para menos, foram entrevistadas 405 pessoas na sede e nas localidades de Jatobá, Bela Vista, Deixaí, Cacimbas, Caldeirão dos Vaqueiros, Sítio das Flores, e Alto Lindo.