Grávida do ex-noivo de Susana Vieira, filha do cantor Leonardo desabafa: Não julguem

sandropedroso-1Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo que está grávida de Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira, publicou um desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira, 23. “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Mateus 7:1-5”, escreveu ela, se referindo a um trecho bíblico do evangelho de Mateus, capítulo 7, versículo de 1 a 5.

Logo após a notícia de que Jéssica está na 10ª semana de gestação ela recebeu algumas críticas em suas redes sociais. Porém, teve quem demonstrou apoio. “Vai ser a mãe mais linda”, disse uma seguidora. “Parabéns, mamãe”, desejou outro.

img_5779Leonardo não aprova o relacionamento

Apesar da filha Jéssica Costa, de 20 anos, está esperando um filho de Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, 72 anos, segundo a jornalista Fabíola Reipert, o cantor Leonardo é totalmente contra o relacionamento.

Pessoas próximas de Jéssica acham que Sandro quer usar a moça para aparecer e ficar na mídia, assim como teria feito com Susana Vieira, inclusive a assessoria do ator já teria começado a fazer o trabalho de divulgação da gravidez da moça….

Jéssica teria feito de tudo para esconder o namoro do pai. No entanto, a história veio à tona e desagradou o sertanejo.