Grávida é covardemente executada a tiros e filho é decapitado em Lauro de Freitas

tiroUm adolescente de 17 anos e a mãe dele foram morto a tiros nesta quarta-feira (21) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O padrasto do garoto também ficou ferido. O crime aconteceu por volta das 3h, no bairro de Areia Branca, na localidade do Beco do Fuxico.

Segundo informações da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), o adolescente, identificado pelo prenome Iago, era envolvido com o tráfico de drogas da região e era suspeito de matar uma jovem há cerca de 90 dias. O irmão mais novo dele também teria envolvimento com este crime.

Nesta madrugada, um grupo de criminosos invadiu a casa da família de Iago em busca do adolescente e do seu irmão, um rapaz de 16 anos. Eles atiraram diversas vezes contra o adolescente, que também foi decapitado e morreu no local.

O grupo também atirou na mãe e no padrasto de Iago por vingança, ao não encontrarem o irmão dele no local. Segundo a Central de Polícia, a vítima, identificada como Aleonice Santos de Souza, 33 anos, estava grávida. Nem ela nem o bebê resistiram aos ferimentos.

Já o padrasto do rapaz foi baleado, mas conseguiu fugir e foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, onde segue internado na manhã desta quarta-feira (21). Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia, que inicialmente suspeita que o homicídio foi motivado por um rixa entre gangues rivais de traficantes.

O caso será investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por perícia.   (Correio24Horas)