Grupo detona três caixas eletrônicos no interior do estado

    036Pelo menos seis homens explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco por volta das 2h desta segunda-feira (1) na cidade de Macururé, a cerca de 469 km de Salvador, segundo a polícia.

    Os suspeitos possuíam armas de calibre 762 e usaram dinamites para a explosão do caixa, em seguida, dispararam tiros contra o quartel que fica a 40 km do caixa eletrônico. Ainda de acordo com a polícia, houve troca de tiros entre os homens e os policiais. Segundo o órgão, não havia dinheiro no caixa desde a noite de sexta-feira (29).

    Segundo a polícia, os suspeitos fugiram em um carro em destino a Salgado de Melão, distrito de Macureré. Ninguém ficou ferido durante a ação. A polícia continua as buscas pelo grupo.

    Camaçari
    Já na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, dois caixas eletrônicos do banco Santander foram explodidos por volta das 2h desta segunda-feira (1), no início da Via Parafuso, segundo a Central de Polícias (Centel). Os caixas ficam dentro da área interna do posto de combustíveis Celog.

    Ainda de acordo com a polícia, não há informações de quantas pessoas participaram da ação nem a quantia que foi levada. O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia, situada em Camaçari.

    Informações do G1/BA