Grupo explode caixas eletrônicos vazios na Bahia e bandido morre na fuga

banco4Um grupo de homens armados explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária, e outro na prefeitura do município de Itarantim, região sudoeste da Bahia, durante a madrugada desta quinta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, os caixas estavam vazios.
Um bandido morreu ao trocar tiros com a polícia durante a fuga. Nenhuma outra pessoa ficou ferida durante a ação.

bancoO caixa explodido na prefeitura da cidade pertencia ao mesmo banco que teve a  agência explodida. Ainda de acordo com a polícia, o gerente informou que os caixas eletrônicos não foram abastecidos porque ele já tinha sido informado sobre um possível ataque de bandidos.

Equipes da PM de Itapetinga, Potiraguá e Itarantim também tinham conhecimento da informação, e montaram uma operação para prender o grupo.

Durante a fuga dos bandidos, houve troca de tiros, e um homem morreu ao ser baleado. O resto do grupo conseguiu fugir no sentido da cidade de Potiraguá, a bordo de três veículos.

banco3

Equipes da PM fazem rondas pela região, mas até por volta das 8h40 desta quinta, nenhum outro homem tinha sido localizado. (As informações são do G1/BA)