Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Municípios»Grupo invade cidade baiana e ataca 4 agências bancárias, casa lotérica e lojas durante a madrugada
    Municípios

    Grupo invade cidade baiana e ataca 4 agências bancárias, casa lotérica e lojas durante a madrugada

    Por Gabriel Araújo30 de março de 2018
    Facebook Twitter WhatsApp

    Bandidos fortemente armados provocaram terror na madrugada desta sexta-feira (30), no centro do município de Catu, na região metropolitana de Salvador. Em uma ação que durou cerca de 30 minutos, os criminosos provocaram explosões em quatro agências bancárias, arrombaram uma lotérica e atacaram diversos estabelecimentos comerciais.

    Em entrevista ao G1, o delegado Henrique Moraes contou que a organização criminosa chegou ao município por volta das 4h. Por meio de uso de explosivos, eles tentaram arrombar cofres das agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. A agência do Banco do Nordeste também foi atacada. Não há informações sobre valores roubados.

    O delegado também contou que os criminosos provocaram arrombamentos em, ao menos, duas lojas de eletrodomésticos e atiraram contra outros estabelecimentos comerciais. Por meio de nota, a PM detalhou que uma agência lotérica foi invadida pelos assaltantes.

    ataque1
    Agência do Bradesco foi atacada por bandidos (Foto: Fabrício Silva / TV Bahia)

    A polícia suspeita que mais de 20 bandidos tenham participado dos ataques e que tenham chegado ao município em diversos carros. Três deles foram abandonados e incendiados durante a fuga. Além disso, miguelitos foram espalhados na estrada pelo bando, a fim de dificultar a perseguição policial.

    loja1
    Loja de eletrodomésticos foi arrombada por bandidos (Foto: Fabrício Silva / TV Bahia)
    ataque2
    Agência do Banco do Brasil foi atacada por bandidos (Foto: Fabrício Silva / TV Bahia)

    De acordo com a PM, equipes da Companhia Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nas unidades bancárias atacadas, na manhã desta sexta-feira, retirando explosivos.

    ataque3
    Agência do Banco do Nordeste foi atacada por bandidos em Catu (Foto: Fabrício Silva / TV Bahia)

    Além disso, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) da 95ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Pólo e Litoral Norte), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp RMS) realizam rondas na região para localizar os criminosos.

    ataque4
    Bandidos atacaram agência da Caixa em Catu (Foto: Fabrício Silva / TV Bahia)

    Fonte: G1/BA

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    24 de março de 2023

    Nova pickup compacta da Toyota volta a ser cogitada

    23 de março de 2023

    As Melhores Apostas Esportivas para Jogadores Experientes

    21 de março de 2023

    Férias ao sol: destinos para viajar bem longe do frio

    15 de março de 2023

    Novo mini SUV da Toyota chega custando aproximadamente R$ 100 mil reais

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.