Grupo tranca PMs em sede e explode caixas eletrônicos na Região de Feira de Santana

    23800-3Um caixa eletrônico do Bradesco e outro da Caixa Econômica Federal foram explodidos na madrugada deste domingo (19), no município de Antônio Cardoso, na região metropolitana de Feira de Santana. De acordo com o investigador Paulo Freire, antes de realizarem as explosões, os assaltantes tracaram policiais dentro do Departamento de Polícia Militar (DPM).

    “Cerca de 12 homens botaram um cadeado no portão do DPM. São dois policiais militares que fazem ronda ate as 2h30, depois se recolhem para o DPM, para voltar a fazer ronda umas 5h. Aí quando eles chegaram, umas 2h30, eles foram trancados. Depois eles tentaram sair e não conseguiram. Tiveram que quebrar o portão”, relata Freire.

    Segundo a Polícia Civil, umas das explosões foi realizada em um caixa eletrônico que fica na maternidade da cidade.  “Eles explodiram primeiro o Bradesco e depois a Caixa Econômica, que fica no hospital municipal da cidade”, acrescenta Freire.

    Os assaltantes fugiram após o roubo. Segundo a polícia, o grupo é conhecido por efetuar outros assaltos a bancos na região.

    23798-3

    Informações do G1/BA (Fotos: Lúcio Moura)