Guig Ghetto e Tayrone Cigano abrilhantam o último dia dos Festejos de Senhora Santana em Cansanção

DSCF1356As apresentações de Guig Ghetto e Tayrone Cigano marcaram o último dia de Festejos de Senhora Santana em Cansanção.

A primeira atração do domingo (26), foi Magrão do Forró, Os Irmãos do Nordeste entraram na sequência, depois se apresentou Rabelo Gonzaga. Guig Ghetto subiu ao palco logo após a meia noite e fez um showzaço, comandada pelo vocalista Falcão, a banda da capital arrastou a massa com o seu pagodão.

Após Guig Ghetto, o cansançãoense Magno Andrade, animou a festa até a entrada de Tayrone Cigano, o cigano mais apaixonado do Brasil fez um show especial com um repertório repleto de sucessos que tocaram os corações apaixonados. Para o delírio dos Cansançãoenses, no finalzinho do show, Tayrone convidou Acácio o Ferinha para subir ao palco e juntos cantaram uma canção de Zezé di Camargo e Luciano. A Banda Desejo de Mulher fechou os festejos.

SAM_3536Apesar de contar com uma grade balanceada sem artistas caros, principalmente devido a crise que afeta centenas de municípios brasileiros, a Festa de Senhora Santana 2015 foi um sucesso, tanto no sábado (25) quanto no domingo (26) a praça ficou completamente lotada, nos três dias de festejos, atrações como Zezinho da Ema, Acácio, Gatinha Manhosa, Guig Ghetto e Tayrone mostraram que é possível se fazer uma grande festa sem gastos exorbitantes.

Assim como nos anos anteriores, a equipe do Departamento Municipal de Cultura através de Thais Macêdo, Willian e Raul deu um show na ornamentação, a cultura local foi brilhantemente resgatada. O prefeito Ranulfo Gomes, o vice Paulinho, o secretário executivo Frederico Macêdo e a comissão organizadora dos Festejos estão de parabéns.

DSCF1330DSCF1340
………………………..

DSCF1353SAM_3548
………………………..
festa 002
………………………..

………………………..

………………………..

………………………..

………………………..