Gusttavo Lima publica vídeo polêmico com fuzil e declara apoio a Bolsonaro

Um post publicado por Gusttavo Lima na noite de quinta (22) vem provocando polêmica nas redes sociais. O sertanejo declarou seu apoio ao federal Jair Bolsonaro e fez uma crítica firme ao Estatuto do Desarmamento.

“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do Desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas”, escreveu, na legenda de um vídeo em que aparece atirando com um fuzil de calibre .50. Ele complementou a mensagem com a tag #bolsonaro2018. O cantor está nos Estados Unidos e o vídeo foi gravado no clube de tiro Ares Firearms Training, no estado da Flórida.

Foto reprodução

O vídeo provocou grande polêmica nas páginas de Gusttavo nas redes sociais, dividindo opiniões entre seus seguidores. “Realmente apenas o armamento da população resolveu a segurança pública nos EUA. As crianças podem ir em paz a escola e os adultos frequentam um show tranquilos! (contêm ironia)”, escreveu um dos fãs do cantor. “Ele é inteligente, não tem seus pensamentos limitados, não é marionete da mídia”, disse outro.

Foto reprodução

....

COMPARTILHAR