Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Hacker é preso após invadir celular roubar fotos íntimas da esposa do presidente Temer
    Brasil

    Hacker é preso após invadir celular roubar fotos íntimas da esposa do presidente Temer

    Por Gabriel Araújo12 de maio de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    Um hacker brasileiro conseguiu ter acesso aos arquivos pessoais da primeira dama Marcela Temer e para não revelar tudo começou a extorqui-la, pedindo R$ 15 mil, só que ele foi detido nesta quarta-feira (11) e agora terá que responder por seus atos. O criminoso invadiu os dados do celular de Marcela e disse que só não divulgaria tudo se recebesse a quantia exigida.

    temer e marcela

    Para ter de volta todos os seus arquivos, a primeira dama chegou a efetuar um pagamento, só que o hacker não cumpriu o acordo. É importante lembrar que, mesmo se ele cumprisse o acordo, nada o impediria de fazer cópias dos arquivos e futuramente voltar a extorqui-la novamente, como fez agora. Depois que Marcela Temer efetuou o primeiro pagamento, o bandido começou a exigir ainda mais dinheiro. O grande medo da primeira dama e de Temer é que fossem divulgadas as fotos íntimas de Marcela.

    A polícia já vinha investigando o caso há mais de um mês até que conseguiu reunir as provas e com um mandato de busca e apreensão foi até Silvonei José de Jesus Souza, detido ainda dentro de casa.

    Casada com Michel Temer, que assume a presidência do Brasil esta semana no lugar de Dilma Rousseff, que foi afastada após a votação do Senado, agora a primeira dama fica muito mais tranquila para dar apoio ao marido, afinal ele terá grandes desafios pela frente.

    Marcela é 43 anos mais nova que Michel Temer e chama a atenção de todos pela beleza e a forma discreta como se comporta. Quando o hacker roubou seus dados, além das informações de sua agenda, levou também fotos, inclusive algumas imagens íntimas. O acusado trabalha como telhadista e não levantava nenhuma suspeita das pessoas mais próximas. Entretanto a mulher do bandido e também sua cunhada foram levadas pela polícia, suspeitas de ajudarem a extorquir a mulher de Michel Temer.
    marcela

    A defesa do hacker já está atuando e vai tentar fazer com que o caso seja tratado como estelionato. O advogado Valter Bittencourt alegou que seu cliente em momento algum fez ameaças e não sabia que se tratava da mulher do atual presidente do Brasil.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.