Hacker vaza fotos da cantora Rihanna nua

PX8025920TELEVISIO_3046409bA cantora Rihanna é uma das novas vítimas dos hackers que estão divulgando fotos de celebridades nuas na internet. De acordo com o site “TMZ”, as fotos que aparentam serem da cantora de Barbados vazaram no fórum 4chan e Reddit.

Quem também foi vítima neste final de semana foi a socialite Kim Kardashian. Supostas fotos íntimas da beldade circularam pela web no sábado (20) e causou o maior alvoroço entre os fãs da morena. De acordo com o ‘TMZ’, não é possível saber de quando são as fotos, mas a ricaça aparece sem a aliança de casamento em uma delas. Procurado pela publicação, o representante de Kim não se pronunciou sobre o caso.

Cantora foi vítima de hacker que tem vazado fotos de celebridades (Foto: Reprodução)

Recentemente a atriz Jennifer Lawrence, da saga ‘Jogos Vorazes’, passou pela mesma situação. O responsável por divulgar as imagens da loira afirmou ter mais de 60 fotos dela nua, além de outras celebridades. Resta saber se Kim seria uma delas.

Após o episódio, o CEO da Apple, Tim Cook, revelou que a companhia irá instalar novas medidas drásticas de segurança às contas de seus clientes em breve, já que as imagens foram adquiridas pelos hackers por conta de uma falha no iCloud – sistema operacional onde ficam armazenados os arquivos do celular.

No Brasil, o caso mais famoso foi o da atriz Carolina Dieckmann, em 2011. O vazamento de fotos da atriz motivou a criação da Lei Carolina Dieckmann, que proíbe a divulgação de imagens íntimas.

Fonte: iBahia