Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Entretenimento»Entretenimento»Hidrelétrica aumentou vazão de água do rio enquanto Domingos Montagner mergulhava, diz site
    Entretenimento

    Hidrelétrica aumentou vazão de água do rio enquanto Domingos Montagner mergulhava, diz site

    Por Gabriel Araújo29 de setembro de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    A morte do ator Domingos Montagner durante um mergulho em um trecho do Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, pode ganhar um novo capítulo. De acordo com informações divulgadas pelo site The Intercept Brasil, do jornalista Gleen Greenwald, o fluxo de água do rio foi aumentado no momento em que o ator estava se banhando.

    rtemagicc_fabdbd572b-jpg

    O local em que Montagner morreu fica a cerca de dois quilômetros da Hidrelétrica de Xingó e o aumento e diminuição de água é comum de acordo com a necessidade de mais ou menos energia. A alteração causa mudança na velocidade da água, e provoca o aumento da correnteza.

    Segundo documentos divulgados pelo site, a usina provocou aumento da vazão entre 13h e 14h, enquanto o chamado de socorro recebido pelo Corpo de Bombeiros aconteceu às 13h56. Apesar das informações da Companhia, não é possível cravar que o aumento do fluxo tenha causado a morte do ator.

    Domingos Montagner morreu no dia 15 de setembro, afogado no Rio São Francisco. Ele estava em Canindé de São Francisco gravando cenas da reta final de Velho Chico. Após as gravações, saiu para um mergulho com a colega Camila Pitanga, que também foi arrastada pela correnteza, mas conseguiu se segurar em uma pedra. O ator foi levado pelo rio e morreu afogado.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    19 de janeiro de 2023

    Inacreditável: 60 carros clássicos avaliados em milhões são encontrados escondidos em garagem

    18 de janeiro de 2023

    10 dicas para comprar um carro novo e não errar na escolha

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.